Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Viih Tube leva “caldo” e bate barriga na praia; há riscos para o bebê?

Eliezer chamou a atenção da web após contar sobre a queda que Viih Tube sofreu na praia. Médica explica se há riscos para a gestação

Viih Tube leva “caldo” e bate barriga na praia; há riscos para o bebê?
Viih Tube leva “caldo” e bate barriga na praia; há riscos para o bebê? - Foto: Reprodução Instagram (@viihtube)

Eliezer abriu uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram nesta quarta-feira (01/02) para interagir com os fãs. Então, um dos seguidores perguntou qual foi o maior susto que ele e sua namorada, Viih Tube, passaram durante a gestação da primeira filha do casal, Lua.

“Viih tomou um caixote do nada, na praia, nessa última viagem. Estávamos em uma praia sem onda nenhuma e do nada veio uma e ‘pá’”, explicou o influenciador digital. “Levamos um susto, porque ela acabou batendo a barriga na areia, mas nada demais aconteceu. Graças a Deus“, completou, detalhando o acontecido.

Episódios como o de Viih Tube oferecem riscos para o bebê?

De acordo com a Dra. Carla Iaconelli, médica ginecologista especialista em reprodução humana, toda a queda de uma gestante é preocupante. Porém, na grande maioria das vezes, não há nenhuma consequência para o bebê. “Quando a gestante cai da própria altura, ou seja, não é uma grande altura. Por isso, na maioria das vezes não tem consequência alguma pro bebê, tanto no início quanto no final da gravidez”, afirma. 

Isso porque, de acordo com a médica, o bebê está protegido por pele, gordura, músculos, útero, e pelo líquido amniótico – o que diminui enormemente o impacto. “Se a gestante cair,  ela tem que ficar atenta”, destaca a especialista. Conforme a ginecologista, é importante se atentar aos seguintes sinais:

  • Contrações após a queda;
  • Barriga muito dura;
  • Presença de sangramento;
  • Diminuição da movimentação do bebê.

Mas, sem pânico, tranquiliza a especialista. “Se caiu, ainda mais na areia, pode ser até que amorteça a queda ainda mais. Então, acho que não passou de um susto e que vai ficar tudo bem para o bebê e para a mamãe”, afirma.
Viih Tube e Eliezer anunciaram a gravidez em setembro de 2022. Hoje, a ex-BBB e influenciadora está com aproximadamente 6 meses de gestação, o que significa que a chegada de Lua está prevista ainda para o primeiro semestre de 2023.

Advertisement

Você também vai gostar

Doenças

Mais de 65 milhões de pessoas possuem catarata em todo o mundo, a maioria idosos, e a única forma de tratar a condição é...

Notícias

Colocado através de cirurgia, o implante coclear é indicado para pacientes com perda auditiva severa à profunda

Notícias

Compressões na coluna vertebral podem pode afetar a funcionalidade dos nervos, levando a sensação de formigamento nas mãos e nos dedos

Doenças

A sarcopenia diminui a massa muscular, a força e, com isso, a qualidade de vida de pessoas idosas - especialmente as sedentárias