Connect with us

O que você está procurando?

Beleza

Pele luminosa, firme e saudável: conheça o tratamento com endolaser

O endolaser, unido a bioestimuladores, proporciona uma série de benefícios para a pele – tanto esteticamente quanto na saúde cutânea

Pele luminosa, firme e saudável: conheça o tratamento com endolaser
Pele luminosa, firme e saudável: conheça o tratamento com endolaser - Foto: Shutterstock

A cada dia aumenta a busca por procedimentos que recuperem a textura da pele, evitando as temidas marcas de envelhecimento. Uma alimentação adequada, um sono de qualidade e uma boa hidratação costumam ajudar nesses casos. Mas, muitas vezes, os pacientes procuram um método mais rápido. Nesse contexto, o endolaser surge como uma alternativa eficiente.

De acordo com a Dra. Tisciane Carrera, o tratamento com endolaser e bioestimuladores permite cuidar da saúde da pele sem abrir mão da naturalidade. “A busca por uma pele saudável e radiante não deve comprometer a harmonia e autenticidade de cada pessoa”, destaca.

O endolaser e os bioestimuladores já são queridinhos nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil, eles chegam como uma ferramenta para corrigir imperfeições, mas mais do que isso: também promover a saúde cutânea a longo prazo.

Benefícios e potenciais do endolaser

Conforme a esteticista, o endolaser é um tratamento minimamente invasivo, que promove uma série de benefícios. Tisciane destaca especialmente:

  • Indução de colágeno;
  • Redução de gordura;
  • Retração da pele;
  • Redução do excesso de pele;
  • Redução da flacidez;
  • Melhora a textura da pele. 

Os resultados são visíveis imediatamente após o tratamento, mas o resultado final pode ser visto após dois meses. “Nosso objetivo é ressaltar a beleza natural de cada pessoa, sem exageros e proporcionando uma pele luminosa, firme e saudável”, destaca a especialista.

Advertisement

Você também vai gostar

Dor

15% dos brasileiros sofrem com enxaqueca, condição que pode ser tratada de diferentes formas. Veja quais terapias podem ajudar

Medicamentos

Anfetamina prescrita para TDAH é frequentemente usada como um estimulante. Conheça os riscos do Venvanse

Fitness

Especialista em fisiologia do exercício aponta as principais diferenças entre crossfit, musculação, treino funcional e calistenia

Emagrecer

Diversos fatores levam ao ganho de peso. Conhecê-los é fundamental para conseguir emagrecer definitivamente