Connect with us

O que você está procurando?

Beleza

Conheça o procedimento feito por Victoria Beckham para rejuvenescer

O procedimento utiliza microagulhas revestidas em ouro para atingir camadas mais profundas da pele e rejuvenescer a derme

Conheça o procedimento feito por Victoria Beckham para rejuvenescer
Conheça o procedimento feito por Victoria Beckham para rejuvenescer - Foto: Reprodução Instagram (@victoriabeckham)

Victoria Beckham, 49, é para muitos um símbolo de beleza e jovialidade. Mas parece que o seu segredo foi finalmente revelado. De acordo com o The Sun, a estilista e empresária aplica sessões semestrais de Morpheus 8 com o objetivo de rejuvenescer. Além da ex-spice girl, Kim Kardashian também recorre ao procedimento para se manter jovem.

O que é o Morpheus 8?

O cirurgião plástico Dr. Victor Hugo Cordeiro explica que o Morpheus 8 funciona com microagulhamento por radiofrequência, liberando energia em profundidades de 2 a 7 milímetros. 

As microagulhas são revestidas em ouro e, por atingirem uma camada mais profunda da pele, aquecem essa região do tecido cutâneo sem prejudicar a superfície, conseguindo rejuvenescer a derme.

“O grande diferencial  foi a junção do microagulhamento e o disparo de energia, levando à retração e a produção de colágeno em níveis superiores à troca e o estímulo da epiderme, parte mais superior da pele”, afirma o especialista.

Victor explica ainda que o procedimento utiliza cerca de 24 a 40 agulhas, que penetram na pele e liberam uma quantidade de energia pré-calculada para cada tipo de tratamento, levando a pequenas cauterizações em diversas camadas e profundidades da pele.

Segundo o cirurgião plástico, o Morpheus 8 é capaz de corrigir e melhorar o padrão da pele, tratando principalmente a flacidez, pois estimula a produção de colágeno a longo prazo. “Com isso, nós esperamos uma maior firmeza e melhora da qualidade da pele”, diz. Além disso, a técnica também pode tratar estrias e celulite.

O procedimento

“Hoje conseguimos realizar o Morpheus 8 em multicamadas, levando um resultado melhor e mais rápido. Por isso, o tratamento pode ser realizado em uma sessão. Mas, caso seja necessário, nós podemos usar aplicar mais uma ou duas vezes, dependendo do caso”, informa o especialista.

Quem tem o objetivo de rejuvenescer uns anos precisa estar preparado. Isso porque, segundo Victor, a aplicação do Morpheus 8 pode ser dolorida. Por isso, os médicos costumam utilizar anestesia local. “Apesar disso, ele é um tratamento que precisa apenas de hidratação da pele e cuidado com sol”, adverte o médico.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

O ritmo e a frequência da pulsação fornecem informações sobre a saúde cardíaca. Aprenda a checar em casa

Alimentação

Consumir açúcar refinado aumenta os níveis de gordura no corpo e o risco de desenvolver doenças como diabetes. Saiba como substituir o produto

Dor

15% dos brasileiros sofrem com enxaqueca, condição que pode ser tratada de diferentes formas. Veja quais terapias podem ajudar

Medicamentos

Anfetamina prescrita para TDAH é frequentemente usada como um estimulante. Conheça os riscos do Venvanse