Connect with us

O que você está procurando?

Beleza

O que é o Renuvion, nova tecnologia de lipoaspiração

Independentemente do tipo de lipoaspiração, especialista indica que a tecnologia Renuvion pode trazer excelentes resultados

O que é o Renuvion, nova tecnologia de lipoaspiração
O que é o Renuvion, nova tecnologia de lipoaspiração - Foto: Shutterstock

As técnicas de lipoaspiração evoluíram significativamente nos últimos anos. Isso porque ocorreu uma grande introdução de novas tecnologias que permitem alcançar resultados mais satisfatórios. O Renuvion, por exemplo, é uma das mais recentes tecnologias disponíveis no mercado. De acordo com especialistas, a técnica é capaz de oferecer resultados de lipoaspiração de baixa, média e alta definição com precisão e segurança.

Os diferentes tipos de lipoaspiração

A lipoaspiração de baixa definição, também conhecida como lipoaspiração tradicional, é indicada para pacientes que desejam remover o excesso de gordura localizada, mas não necessariamente buscam um contorno corporal extremamente definido. 

Essa técnica envolve a remoção de gordura subcutânea através de cânulas, proporcionando uma aparência mais uniforme e melhorando o contorno geral da área tratada.

Já a lipoaspiração de média definição é ideal para pacientes que buscam uma silhueta mais esculpida, mas ainda assim natural. A técnica utiliza equipamentos mais avançados para remover a gordura de forma mais seletiva e precisa, proporcionando uma definição moderada das áreas tratadas e melhorando o contorno corporal. 

A lipoaspiração de alta definição, por sua vez, é uma técnica voltada para pacientes que buscam resultados extremamente definidos e atléticos. Essa abordagem envolve a remoção meticulosa de camadas de gordura ao redor dos músculos, realçando o contorno muscular e proporcionando uma aparência mais esculpida. Em todos os casos, o Renuvion é uma opção aplicável. 

O que é o Renuvion?

“Nesse cenário, a tecnologia Renuvion surge como uma solução revolucionária, oferecendo um tratamento minimamente invasivo que combina a energia do plasma de hélio com a radiofrequência”, explica a cirurgiã plástica funcional Cintia Rios. “Esse processo resulta em um aquecimento controlado dos tecidos, promovendo a contração e o estímulo do colágeno, melhorando a flacidez da pele e proporcionando um resultado mais firme e definido”, complementa a médica.

A tecnologia stá cada vez mais popular em todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos e no Brasil. O Renuvion também se tornou o queridinho das celebridades, o que contribui para a crescente popularidade da tecnologia. “Não é uma modinha. Trata-se de uma das principais e mais modernas opções em lipoaspiração no mundo”. Os resultados são ótimos” e aliado a um pré-operatório funcional fica ainda melhor”, conta Cintia.

Segundo a cirurgiã plástica, a tecnologia permite uma melhora importante na qualidade da pele, com percepção, pela paciente, de menos flacidez e mais firmeza, com resultados mais duradouros quando aliados a um estilo de vida mais saudável.

A tecnologia vem revolucionando os resultados de lipoaspiração de baixa, média e alta definição, proporcionando maior satisfação aos pacientes que buscam uma silhueta mais definida. 

A médica aponta que a lipoaspiração evoluiu para um patamar de definição cada vez maior oferecendo aos pacientes a possibilidade de esculpir seus corpos de maneira precisa e segura. Espera-se que a área da cirurgia estética continue a oferecer soluções cada vez mais eficientes e personalizadas, garantindo resultados impressionantes, conclui Cintia.

Advertisement

Você também vai gostar

Doenças

Mais de 65 milhões de pessoas possuem catarata em todo o mundo, a maioria idosos, e a única forma de tratar a condição é...

Notícias

Colocado através de cirurgia, o implante coclear é indicado para pacientes com perda auditiva severa à profunda

Notícias

Compressões na coluna vertebral podem pode afetar a funcionalidade dos nervos, levando a sensação de formigamento nas mãos e nos dedos

Doenças

A sarcopenia diminui a massa muscular, a força e, com isso, a qualidade de vida de pessoas idosas - especialmente as sedentárias