Connect with us

O que você está procurando?

Beleza

Ricardo Tozzi fez harmonização facial? Entenda novo visual do ator

Ator viralizou nas redes sociais após surgir com nova aparência. Internautas especulam que ele tenha realizado harmonização facial

Ricardo Tozzi fez harmonização facial? Entenda novo visual do ator
Ricardo Tozzi fez harmonização facial? Entenda novo visual do ator - Foto: Instagram (@ricardotozzireal)

O ator Ricardo Tozzi, de 47 anos, chamou a atenção dos internautas ao publicar uma fotografia com nova aparência nas redes sociais. Logo, imagens comparando o rosto do ator começaram a viralizar nas redes sociais, e os fãs passaram a se perguntar se ele não teria feito uma harmonização facial.

No Twitter, memes sobre o visual do ator viralizaram, e dezenas de portais de notícias  tocaram no assunto, fazendo ele vir a público se explicar. Através dos stories do Instagram, Tozzi negou que tenha feito harmonização facial ou qualquer outro procedimento estético, embora reforce que “cada um faz o que quiser”. Segundo o artista, a mudança no visual é consequência do novo penteado.

Ele também não descartou realizar o procedimento um dia, no futuro. “Quando eu fizer, vou contar para todo mundo, porque não tenho vergonha e não tenho porque esconder. A gente tem que estar feliz com a gente, e no auge dos meus 47 anos eu tô super bem”, disse o ator, que também é modelo.

Harmonização facial

A técnica de harmonização facial ficou conhecida nos últimos anos, após muitos famosos se submeterem ao método. O procedimento deixa o rosto do paciente mais bonito e visualmente agradável, mas nem sempre o resultado atende às expectativas. A harmonização também pode causar mudanças significativas na aparência das pessoas.

“Cada pessoa possui traços e características únicas que devem ser consideradas ao realizar procedimento. Sendo assim, a harmonização é feita com base em um estudo detalhado e individualizado do rosto do paciente, visando sempre resultados naturais”, afirma a dentista especialista em harmonização facial, Melani Nunes. Ela nega que os resultados fiquem sempre artificiais.


Melani também explica que o procedimento não é definitivo, por isso deve ser refeito após certo tempo (geralmente, 12 a 24 meses). Isso porque o componente utilizado nos preenchedores é feito de ácido hialurônico e, com o passar do tempo, ele é reabsorvido pelo organismo.

Mesmo que tenha que ser refeita, a especialista afirma que os resultados da harmonização facial são cumulativos, independentemente de quantas vezes o procedimento foi realizado. Porém, isso não significa que exista uma reversão. “Nesses casos, se feita com ácido hialurônico, será totalmente reversível. Para revertê-la, utilizamos uma enzima chamada hialuronidase”, informa Melani.

Advertisement

Você também vai gostar

Câncer

Ícone do pagode dos anos 90, Anderson Molejão morreu nesta sexta-feira (26) vítima de um câncer raro na região da virilha

Saúde Mental

No filme de Todd Phillips, os personagens de Joaquin Phoenix e Lady Gaga sofrem de Folie à Deux, uma síndrome psiquiátrica rara

Doenças

Hoje é o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial (26/04), data que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a...

Medicamentos

Casal virou notícia após mulher engravidar mesmo com DIU e laqueadura. Obstetra explica as chances disso acontecer