Connect with us

O que você está procurando?

Beleza

Madonna quer reverter procedimento estético: é possível?

Madonna realizou intervenções estéticas que mudaram bastante a aparência do seu rosto. Após receber críticas, cantora busca reverter os procedimentos

Madonna quer reverter procedimento estético: é possível?
Madonna quer reverter procedimento estético: é possível? - Foto: Reprodução Instagram (@madonna)

Madonna realizou um procedimento estético recente, o que mudou bastante o formato do seu rosto. O resultado gerou comentários entre os fãs e os internautas, que criticaram a popstar. Devido a repercussão, a cantora decidiu reverter o que fez na face, revela o jornal inglês “Daily Mail”. A publicação afirma que, por isso, ela está passando por procedimentos que irão restaurar sua aparência natural.

Ainda segundo o jornal, Madonna tem pressa para reverter o procedimento. Segundo o “Daily Mail”, ela pretende passar por uma nova intervenção antes de começar sua nova turnê mundial.

Os procedimentos estéticos faciais estão cada vez mais comuns em todo o mundo. “Eles são minimamente invasivos. Entre eles, tatuagens de sobrancelha, botox, preenchedores com ácido hialurônico, e procedimentos como bichectomia são muito frequentes”, afirma o cirurgião plástico, Dr. Victor Hugo Cordeiro. 

“Observamos padrões sendo seguidos e tentativas de cópias, levando a alterações de personalidade, anatomia própria da pessoa”, destaca o profissional. Mas, afinal, será que é possível reverter um procedimento estético como Madonna pretende fazer?

Segundo o médico, os procedimentos com preenchedores absorvíveis tendem a retornar o natural com o tempo. Ou seja, é possível revertê-los. “Porém, cirurgias faciais, bichectomia ou uso de plásticos não têm fácil remoção e não há como retornar fácil ao aspecto natural”, adverte o especialista. 

Portanto, é preciso pensar bem antes de tomar uma decisão do tipo. “É muito importante que o procedimento seja personalizado e bem avaliado com profissional qualificado para evitar excessos e uma aparência artificial”, destaca Victor. 

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

O ritmo e a frequência da pulsação fornecem informações sobre a saúde cardíaca. Aprenda a checar em casa

Alimentação

Consumir açúcar refinado aumenta os níveis de gordura no corpo e o risco de desenvolver doenças como diabetes. Saiba como substituir o produto

Dor

15% dos brasileiros sofrem com enxaqueca, condição que pode ser tratada de diferentes formas. Veja quais terapias podem ajudar

Medicamentos

Anfetamina prescrita para TDAH é frequentemente usada como um estimulante. Conheça os riscos do Venvanse